Blog

Informações sobre o mundo fantástico da organização!

   Personal Organizer é um especialista com qualificação para apresentar soluções de otimização e organização de espaços residenciais e empresariais.

   

Personal Organizer é um especialista com qualificação para apresentar soluções de otimização e organização de espaços residenciais e empresariais. Através de métodos e técnicas, sugere soluções personalizadas visando simplificar rotinas proporcionando praticidade e funcionalidade aos ambientes. Trazendo desta forma qualidade de vida, agilidade, economia, praticidade e bem-estar.

Este profissional pode atuar em:

  • Organização Residencial

  • Organização Corporativa

  • Organização Digital

  • Treinamento de Empregados

  • Lares de Recém-casados

  • Lares de idosos

  • Palestras

  • Workshops

  • Entre outros



Esta profissão surgiu nos Estados Unidos na década de 80. No Brasil, este serviço chegou por volta de 2004 e atualmente é possível encontrar profissionais de organização em todos os recantos do nosso país. A profissão ainda é nova em nosso país, mas seu reconhecimento e regulamentação estão a caminho, segundo a ANPOP, Associação Nacional de Profissionais da Organização.

Então, se você está sobrecarregada ou com projeto de mudança e quer usufruir melhor do seu precioso tempo, com mais qualidade de vida e bem-estar e não sabe por onde começar? Chame um personal organizer ele sempre poderá ajudar você.


   


   


Vilce Organização

Mude a sua vida por meio da organização.

TOP